6.30.2011

Por: Paulo Victor Andrade

‎''Eu vim pra te ver, dizer que sinto muito pelo que passou, você nem imagina o quanto amável você é. Eu tinha que te encontrar, dizer que preciso de você, e dizer que, acima de tudo, eu te escolhi. Me conte seus segredos. Tire suas dúvidas. Vamos retornar ao início de tudo. Eu estou correndo em círculos, perseguindo minha própria cauda, duas mentes em um silêncio profundo. Ninguém disse que tudo nessa vida seria fácil. Ninguém disse que isso seria fácil.... mas também ninguém disse que seria tão difícil assim. Me leve de volta ao início. Eu estou indo de volta para o início.''

Queria apenas expressar quão importante você é. Você se fez tão doce, linda, altruísta, benevolente. Conhecer-te foi uma grata surpresa, mas, melhor do que isso, continuar sendo seu amigo foi uma benção. Muitas felicidades para você, para o Bê e para todas as pessoas que te fazem feliz, porque eu sei que a felicidade dos que te amam também é sua felicidade.

Parabéns, ser de luz.