6.17.2011

E esse erro eu reparei

Um dia me disseram que a gente gosta de uma pessoa não 'por causa de', mas 'apesar de'. Reconhecer e admirar as qualidades é fácil... Compreender e superar os defeitos, bem, isso sim me parece amor.



Tão simples e tão completo.
As vezes julgamos, e pior, jogamos pedra..
Mas acho que nasci com esse negocio de entender e tentar concertar.
Fiquei realmente desapontada, mas quero muito ser surpreendida. Me amarro no que me surpreende e me arrebata!
Compreender os defeitos realmente é uma prova de amor, e seria ótimo que todos entendessem ou tentassem entender que ninguém é perfeito. As pessoas erram. Erram de novo e erram mais uma vez, sempre! Talvez não o mesmo erro, mas existe sim pessoas que erram sempre no mesmo ponto. As vezes falamos, falamos e a pessoa continua errando. Mas daí eu pergunto: será que a forma como você abordou o erro foi a melhor forma possível? As vezes forma como você fala e a forma como você mostra as pessoas seus "erros" não é a melhor. Por vezes, Você também não colabora. Sabia que magoando você não faz a pessoa querer te doar o melhor? Sabia que o meu tratar depende do seu agir? Alguém sabe o que acontece realmente? Alguém no mundo sabe o que você representa pra mim? Só pra terminar, alguém sabe até que ponto você falou a verdade e até que ponto você falou mentira?

Será que tudo foi mentira?
Tão simples e tão completo, é uma pena, não ter vivido aquele momento de pura verdade comigo.

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta!



Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
C.F.A.