6.30.2011

Por: Jay

Estar do teu lado renova os meus dias, traça sorriso no meu rosto sem expressão, faz nascer gargalhadas nos momentos mais consternados da minha vida.
Sempre agradeci a Deus por tudo que Ele me proporcionara, e agradeço por seres minha.
Eu tenho meu coração cheio de lindas palavras tuas. Eu tenho a maior fortuna que alguém pudera ter, só por te conhecer. Eu tenho o doce gosto de somas de vitórias por ter você presente na minha vida. Eu tenho uma fonte de expectativas e a cura das minhas frustrações. Eu tenho luz, força e todo um sol particular, reunido em uma apaziguadora e incomparável menina.
Teus olhos me dizem coisas, que nem você sabe explicar. O meu ser é como um eco da tua alma, e o melhor disso tudo, é que ninguém mais além de eu e você consegue escutar o som do amor e amizade que emitimos entre nós. Muitos acreditam que grandes amigos são aqueles que se assemelham um ao outro, mas penso que o que constrói a nossa amizade é o fato de sermos um tanto diferentes, pois nunca existiu quebra-cabeças com todas as partes iguais.
Deus, em Sua infinita sabedoria, te trouxe ao mundo com o propósito de fazer as pessoas felizes... E por isso hoje, gostaria de te dar parabéns, não só por ser seu aniversário, mas por você estar cumprindo com a missão, a qual Deus te destinou.
Quando estamos juntos o mundo inteiro agradece, pois até a tristeza parece sorrir de felicidade.
Somos algo parecido como as inteligentes palavras de Clarice Lispector, quando diz:
“Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, imediatamente, guardei a minha no bolso e fui.”
A diferença é que eu não preciso de palavras bonitas, pra te parabenizar, por que pra mim, tudo que poderia vir a ser bonito, perdeu seu significado no momento em que te conheci.
Obrigado por respirar. Obrigado por crer e sonhar junto comigo e por me dar mais amor do que espera de si mesma.
Felicidades e que estejamos juntos por muitos e muitos anos, depois do infinito.
Te amo muito, Jaymson Abreu.