4.12.2012

MAMÃE LARGOU O MUNDO PRA SEGURAR SUA MÃO!

Ano passado nesse dia estava arrumando minhas coisas pra conhecer Bernardo. Nada acostumada com o nome, mas louca pra conhecer aquele bebê Bernardo que era meu filho. Cheguei a clinica por volta das 07:30 da manhã do dia 07/04/2011 numa Sexta-Feira. Estava muito nervosa. Ate pra escrever meu nome eu caprichei. Quando o entro na sala de espera começo a sentir dores fortes e por não poder ter normal o primeiro parto seria o meu. Como minha mãe precisava ir embora minhaamigairmãrainha a qual devo uma coroa (essa frase é dela pra mim) foi ficar comigo. Entrei na sala de anestesia e comecei a chorar feito louca de medo e de alegria. E Posso fala a verdade? Aquela anestesia nem dói. É tudo tão rápido que em menos de três minutos você não sente absolutamente mais nada. O medico entrou e começou a me mexer para um lado e para o outro... Achava super estranho, mas não sentia nada! Quando de repente eu escuto um espirro e depois um choro. E era o Homem da minha vida que acabava de nascer! EU CHOREI EM DESPARADA! Não conseguia parar de chorar, e falava assim: Deixa eu ver meu filho, deixa eu ver meu filho. E quando o vi chorei, mas chorei tanto! Fiz escândalos quando lembro tenho vergonha. (RS)! Fui pra sala onde teria que dormir pra esperar o Bernardo chegar lindo e limpo. E quem disse que eu dormi? Mas não dormi mesmo! Quando Bernardo chegou eu chorava o tempo todo, o tem todo! Pra falar a verdade, eu era a única que chorava! E ACHEI O BERNARDO A COISA MAIS LINDA DO MUNDO. Eu ligava pra todo mundo e falava assim: Bernardo nasceu e é lindo, a coisa mais linda do mundo. A Tainá que estava comigo ficava falando pra eu parar de falar e de chorar pois precisava descansar. Mas que nada, quando a enfermeira me disse que eu precisava ensinar pra ele como sugar, eu passei a noite toda acordada. Foi um sofrimento por que ele não mamava, mas depois de muita ajuda da Tainá ele mamou. E era muito estranho eu achava super estranho! (RS)! Mas era louca pra passar pela experiência. Amamentar foi uma das coisas mais fortes que me aconteceu, Eu sentia o Bernardo bem perto de mim e totalmente meu! Detalhe a Tainá não sabia fazer nada e eu morrendo de medo dela não saber limpar a bunda dele... Mas ela conseguiu deu tudo certo! E o amor que ela sentia por mim triplicou por ele! Tudo passou, tudo! Menos meu choro e minha alegria! Eu achei o Bernardo lindo! A coisa mais linda do mundoooooooooooooooooooo! Já falei isso, NE? Mas não canso de falar! E pra mim era e é! Depois que chegamos em casa, fui aprender tantas coisas... Hoje aprendi um pouco do muito que a vida traz. Minha maior lição foi que ser mãe é a coisa mais linda do mundo! Eu daria minha vida pelo Bernardo. Meu foco hoje é outra coisa, e sou muito mais apaixonada pela vida! Enche-me de orgulho falar do crescimento, do desenvolvimento do Bê. Falar das coisas boas que ele me traz e principalmente, me encho de felicidade por ser a mãe dessa criança incrível e apaixonante que ele é! ACHO RIQUEZA PURA ELE FALAR: mamãe, mamãe, mamãe. Agradeço a Deus todos os dias segurando a mão dele antes de dormir, por ter me dado o meu maior presente o meu maior apego! (Já to chorando, pode?) Bernardo é tudo, tudo na vida da mamãe! VEJO O MUNDO hoje com olhos de mãe. É muito engraçado, aconselho como mãe, cuido como mãe, busco como mãe e amo como mãe! NÃO EXISTE SENTIMENTO MAIS BONITO. E falo pra todos, amor de verdade só de mãe pra filho. SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO! Quero sentir esses sentimento bom sempre. AMANHÃ MEU BEBÊ faz um ano de vida e eu um ano que venho aprendendo o que é amor de verdade. ♥